12 junho 2015

Não sou feliz



Oi Pessoas

Faz um tempinho... (começar assim já se tornou um hábito)

Hoje é um dia triste... Não por ser apenas o dia dos namorados, mas por ser o dia dos namorados e por eu estar sozinha.

Não é segredo pra ninguém que não gosto de estar sozinha... Desde que comecei a namorar, sempre estive com alguém, logo ficar sozinha não me parece muito natural.

Okaaaaaay, quem lê pode pensar que eu tenho que gostar de mim primeiro... que tenho que gostar da minha companhia antes de estar com alguém... Mas sla, sempre que estou sozinha penso que falta alguma coisa.

Não vou dizer que eu sou infeliz por causa disso, mas também não sou feliz.

Sei que eu sou uma boa pessoa, mas também sei que não sou fácil de se lidar... Tenho personalidade forte e isso pode as vezes, soar um pouco como arrogância (sou consciente desse, e de outros muitos defeitos que tenho)... Sou sociável, mas tenho uma dificuldade enooooorme em me abrir para alguém...

Ahhh meu, fico sempre divagando tentando entender o motivo de estar sozinha... Sla, talvez eu tenha nascido em época errada... ou talvez o mundo de hoje já não seja mais pra mim... Pensar nisso me deixa triste, então para não piorar ainda mais, vou parar por aqui...

Fui !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita