01 junho 2015

Um dia de cada vez...



Oi Pessoas

Faz tempo né??!!

Nada de ruim aconteceu... e também nada de bom!

Há uns meses atrás, perguntei para 'o ser' se ele poderia enviar, pelo correio, o restante das minhas coisas que ficaram na casa dele... Ele muito solícito disse que sim, mas que enviaria nas férias dele, no início do mês de março. Esperei até o meio de abril para cobrar. Durante 15 dias mandei msg todos os dias e não obtive resposta, aí parei de mandar msg... Acho que em breve vou mandar mais uma msg afinal, quero as minhas coisas de volta.

Não sinto mais falta dele... Por um bom tempo senti, mas agora a única coisa que sinto é, sla... desprezo, ou algo assim... Só sei que me sinto aliviada pelo rumo que as coisas tomaram. Acredito que se não tivesse acontecido a briga, talvez ainda estivessemos juntos, eu ainda sofrendo mas ainda querendo, ou não... talvez eu tivesse me cansado e terminado em algum outro momento... Vai saber!!!

Ainda não sei o que fazer da minha vida, só sei que estou levando um dia de cada vez.

Por hs é isso
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita