21 junho 2015

Só quero paz



Oi Pessoas

Hoje vou começar com uma frase que eu li...

"A gratidão é a memória do coração"

Ao meu ver, significa que uma pessoa agradecida é uma pessoa que realmente se sente grata...

Quando eu penso nisso, fico com a impressão que tudo o que eu acredito, que tudo o que acreditei um dia, foi uma farsa.

As pessoas acreditam que o que se faz por elas é uma espécie de "obrigação" ou algo assim. Claaaaaaaaaaaaaaro que não quero ninguém "lambendo o meu pé", mas um pouco de gratidão e reconhecimento não faz mal à ninguém.

Eu poderia continuar aqui pensando e escrevendo sobre como me sinto por ter ajudado alguém em um momento difícil e hoje a pessoa (não sei e não me interessa saber se está bem ou não), mas se esqueceu totalmente de tudo o que eu fiz e esqueceu (principalmente) de devolver o meu dinheiro.

Me sinto triste por ainda ter essa coisa que ainda nos liga, como eu postei no face esses dias...

Podem até me chamar de materialista, mas eu só quero as minhas coisas, meu dinheiro e esquecimento para ficar em paz...

É muito pedir isso??

Bem, por hs é isso
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita