20 dezembro 2014

Sobrevivendo



Oi Pessoas

Nessa semana fui a casa do "ser" pra buscar as minhas coisas... Doeu viu, mas menos do que eu esperava. Infelizmente não consegui trazer tudo, mas trouxe a maior parte, ficou apenas alguns sapatos, filmes e roupas lá. Eu não aprendo neh?? Essa coisa de querer ficar confortável na casa do namorado só ocasiona que com o término tenho que carregar milhares de coisas de volta pra minha casa.

Como ele não me disse nada sobre o dinheiro que me deve, mandei uma listinha pra ele com todos os valores, até agora não me respondeu... Se bem que não sei bem o que ele responderia, talvez com a data que vai efetuar o pagamento... Ou qualquer coisa, sla!!

Mas enfim, hoje eu acredito que tudo o que passei foi um erro, que na primeira crise eu deveria ter posto um ponto final... Mas tb acredito que era necessário passar por tudo isso para ter a certeza da atitude que tomei... Então o saldo é positivo. Serviu como aprendizado.

Bem, por hs é isso...
Fui !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita