30 dezembro 2014

Metas de 2014... Checagem



Oi Pessoas

Peguei o post do ano passado, e resolvi checar as metas... Segue:



O que espero para o novo ano (2014) ???

Voltar a estudar...
(Okay - Comércio Exterior - Senac)

Ler mais...
(Queria que fosse mais que os 13 de 2013, foram os mesmos 13, mas lembrando que esse ano fiz Enem, Concurso Publico mais o curso no Senac... Então foi até que boa a minha 'meta')
Ir mais ao cinema...
(Não sei quantificar, mas acho que poderia ter ido mais)

Emagrecer...
(Bem, fui quase o ano todo pra academia, parei em dezembro =/ )

Ser feliz...
(Será que fui ???)

Escrever mais...
(Curso, Enem e concurso... Realmente me consumiu demais, mas sempre que dava, estava por aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita