30 dezembro 2014

Final de Ano



Oi Pessoas

Bem, o ano está próximo do fim, e eu estou novamente sozinha e triste. Parece destino que o final do ano tem que ser sempre a mesma coisa. Se olhar o histórico dos últimos anos, vai perceber o que estou dizendo.

Mas enfim, conforme o post anterior, muitas das metas foram batidas... Mas a que eu considero ser a mais importante - Ser Feliz - eu acredito que não o tenha cumprido. Difícil mesmo quando vc, no caso eu, coloca a felicidade nas mãos de outras pessoas. Sempre fui assim, e confesso que não sei bem como eu posso mudar isso.

Conversando com um guri (do post "Trabalhando para que realmente a fila ande !!!"), eu disse uma coisa que percebi ser verdade... "Eu não gosto de ficar sozinha", e isso é verdade. Quando eu estou sozinha realmente eu fico infeliz. O problema é que nesse último relacionamento, embora eu estivesse com alguém, eu tb estava infeliz. É nítido que eu queria mais do que eu poderia ter...

Eu criei expectativas demais em uma pessoa de 'menos'!!! E infelizmente sofri muito com isso... Agora vou dormir!

Bem, por hs é isso...

Fui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita