03 janeiro 2015

Mereço ser feliz



Oi Pessoas

Primeiro post do ano... Então vamos lá!!


O que eu posso/devo esperar para 2015?? 

  • Ser menos idiota para os relacionamentos... 
Pq nesse ano que passou, fui muuuuuito idiota!


  • Estudar... 
Esse ano estudei bastante, mas acho que posso estudar um pouco menos esse ano... Okaaaaay, estudar é bom, mas tudo em excesso faz mal.


  • Ler mais... 
Não estudando tanto... Talvez eu consiga ler mais... Mas se ficar igual a 2014 está bom, só não pode diminuir.

  • Escrever mais... 
Porque escrever é esclarecer a mente... e com a mente mais esclarecida, provável que eu seja "menos idiota".

  • Ir mais ao cinema... 
Fui bastante, mas quero ir mais... Pq ir ao cinema é sempre bom.

  • Emagrecer... 
Só pra não perder o costume, afinal emagrecer sempre é bom.

  • Ser feliz...
Li no Face e acho que é especifico para esse tema...

"Feliz 2015... mas se você não for totalmente feliz, tudo bem. A vida é assim mesmo.
Enche um pouco o saco esse papo de querer ser feliz o tempo todo.
Tenha um 2015 muito legal e tente ficar bem quando as coisas não saírem do jeito que você queria. "


Bem, por hs é isso...
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita