05 dezembro 2014

Trabalhando para que realmente a fila ande !!!



Oi Pessoas

Desculpem a ausência...

Já se passaram 3 semanas do término e confesso que ainda me sinto triste. Triste por saber que "terminou-acabou-ja-era", é bem assim que o guri está lidando com isso... Nos falamos domingo passado e o papo foi apenas se eu havia encaminhado o HD de um amigo dele que está aqui em casa... Incrível!!! Eu triste e ele interessado nas coisas de um amigo dele... VTNC viu!!!

Depois de domingo, embora eu tenha ficado triste eu "meio" que tomei aquele choque e resolvi desencanar... Okay, acabou e ponto final... Bola pra frente.

Como dizem, a fila anda... E eu já estou trabalhando pra que ela "realmente" ande.

Por hs é isso
Fui !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita