11 agosto 2014

Sozinha



Oi Pessoas

Bem, as coisas não mudaram muito desde o ultimo post... Esse fds as "atividades" programadas foram canceladas... Acontece que o guri não quis vir pra cá na sexta e o combinado era de ele vir pra cá na sexta e eu ir pra lá no sábado. E não aconteceu nada disso. No sábado ele até perguntou se eu queria que ele viesse pra cá... Disse que não, que queria ficar sozinha... E realmente queria!!

Bem, passei o fds dormindo, estudando, jogando, fazendo trabalhos manuais e vendo tv... Nada muito diferente dos meus dias normais. O diferente mesmo foi que pensei muito no falecido. Sabe, pensei nos momentos que estávamos bem, no que estaríamos fazendo se estivéssemos ainda juntos... Sei que é loucura, mas pensei mesmo assim.

Hoje pensei muito em estar sozinha... Em como eu fico quando estou assim... Pensei nas pessoas que eu gosto e também naquelas que não gosto (foi um dia de muitooooo pensar), não cheguei a nenhuma conclusão... Mas percebi que aprendi - embora eu não goste - a ficar sozinha e não me incomodar (muito) com isso. Acho que se aprende a estar sozinha, e, embora eu não goste, consigo conviver razoavelmente bem comigo mesma nessas situações.

Sei que o guri me ama e talz... Mas percebo que em alguns momentos eu realmente eu preciso ficar sozinha...

Referente ao guri, vou repetir a frase dos últimos posts..... "Tem hs que realmente parece que não vai dar certo... Mas enquanto isso não acontece, vou vivendo..."

Bem, por hs é isso...
Fui !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita