06 agosto 2014

Pecado



Oi Pessoas

Como dizer como as coisas estão??? Estão indo como sempre estiveram... Ruim ás vezes... Péssimas outras.

Tem um tempo já que não escrevo... Muitas coisas aconteceram...

Um incidente que tenho que relatar é que uns dias atras o guri me disse que no serviço dele tem uma guria que está dando em cima dele. E narrou alguns acontecimentos que me deram a certeza que ele estava flertando com ela... Imaginem o que eu fiz??? O corpo dele está enterrado no meu quintal (*sic)

Não foi isso, mas foi quase... Ele negou, disse que não estava fazendo nada, mas eu mostrei pra ele que consciente ou inconsciente ele estava incentivando tal atitude para a 'coisinha'. Pra encurtar o final da história, ele ainda está vivo, foi transferido de setor e prédio. Não sem antes eu vasculhar celular, zapzap, face e email... E tudo com o consentimento dele.

Bem, acredito que se houvesse algo por parte dele, conscientemente, ele não me contaria... Mas a vaidade dele permitiu que isso se estendesse por algum tempo... Tempo demais pro meu gosto.

O pecado se dá por palavras, pensamentos e obras... Houve o pecado, e agora??!!

Mas, mudando de assunto:

Essa semana recebi um recadinho muito interessante aqui, referente ao post anterior... "É muito chato ter que ficar exigindo dos outros atitudes que deveriam ser naturais."

Sim, é muito chato isso... E eu faço isso o tempo todo com coisas banais e também com coisas importantes. E parece que o meu "querer bem" incomoda. Porque se eu fosse aquela namorada largada, que não se incomoda com nada... que não quer o bem, talvez eu fosse melhor reconhecida e menos insultada com tais comentários.

Eu não tenho culpa de me importar com as coisas, de querer que as coisas sejam certas. Mas isso incomoda o guri. Muitas de nossas brigas são por causa disso.

Sabe, lendo as coisas que escrevo se estivesse no lugar de quem lê, eu diria... "Meeeeu, larga esse cara e acha outro." Mas eu gosto dele, e é isso que ainda me mantém fiel e dedicada a esse relacionamento. Apenas isso!

Tem hs que realmente parece que não vai dar certo... Mas enquanto isso não acontece, vou vivendo...

Por hs é isso
Fui !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita