19 agosto 2014

Levando.....



Oi Pessoas

Bem, nada de muitas mudanças por aqui... Acontecem algumas brigas bobas, e algumas sérias... Mas ainda estamos levando.

Nesse fds o guri veio aqui pra casa... Tivemos algumas brigas, como sempre, mas tivemos bons momentos tb.

Hoje saímos para jantar, e foi estressante, mas como conversamos beeeem hoje, acho que teremos alguma calmaria por um tempo. Deixei claro muitos dos meus pontos de vistas que estava, de alguma forma invisíveis... Sendo assim acredito que algumas mudanças virão... Nem que sejam poucas, mas qualquer uma que seja boa será bem vinda.

Nesses dias pensei muito nesse relacionamento. Eu estou fazendo a minha parte, estou me esforçando, estou relevando, estou tentando fazer dar certo... Mas infelizmente/felizmente não estou sozinha... 'uma andorinha só não faz verão'.

Espero (muito) que as coisas comecem a melhorar, porque sinceramente estou cansada.

Bom, por hs é isso...
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita