19 maio 2014

Palavras não são apenas palavras...


Oi Pessoas...

Antes de falar do dia de hoje (domingo) que foi uma porcaria... tenho que fazer uma observação sobre ontem (sábado). O guri veio a noite aqui pra minha casa, e não conversamos... apenas ficamos de boa, namoramos bastante e estava tudo correndo bem... até queeeeeeeee...

Hoje foi tudo uma m3Rd4...

Vamos lá, certas coisas a gente sempre releva por consideração, ou pra evitar atritos e etc... Mas tem coisas que não dá mesmo pra ignorar. E hoje foi um dia cheio dessas e de muitas outras coisas. Confesso que por diversas vezes tive vontade de levantar e vir embora (estava em um churras na casa de um dos amigos dele), de acabar de vez com essa coisa toda. As pessoas olham pra mim e acham que eu sou mal-humorada... na verdade sou um pouco, mas hoje eu apenas estava. Fico muito pau da vida com certas coisas que ele me diz e não percebe que me magoou... Fala como se as palavras fossem apenas palavras.


O guri fez uma hoje, não só uma.... mas essa eu não estou conseguindo engolir até agora. Afff!! A outra foi a do nosso aniversário. Pra entenderem... no mês passado foi nosso niver, e eu disse que queria ir a uma peça de teatro como presente. Mandei o link da peça, mandei tudo direitinho... E na data eu não fui, nem depois... Aiii hoje, passado um mês do aniversário, lembrei, e resolvi questionar sobre o motivo de não ter ganhado o presente que eu pedi (na verdade, eu lembrei antes da data, e um pouco depois... e depois acabei esquecendo disso, e hoje foi um dia que começou com esse questionamento). E a resposta dele... "O que era? Fala... Eu realmente esqueci."

Pois é pessoas, o 'ser' esqueceu do que eu pedi de aniversário de 1ano de namoro. Agora me digam, o que é isso: descaso... falta de consideração... falta de atenção... ou sla o que??? Vcs podem pensar que eu peço 'mundos e fundos'.. Mas não, nem água na rua eu peço pra ele... Se estou com sede vou lá e compro.

O que eu sei, é que o dia de hoje me deixou muito chateada, isso e todas as outras coisas que tiveram como resultado a mesma pergunta acima.

Está cada dia mais difícil, os momentos bons são bons... Mas os ruins, são muitoooooooooooo ruins de verdade. Ás vezes acho que sou exigente demais, que eu espero das pessoas o que eu estou disposta a fazer, ou o que eu faço por elas... Sei que não deveria pensar assim. Mas eu tenho a impressão que gratidão é apenas um conto de fadas, que na verdade as pessoas estão mais interessadas no que eu posso fazer, do que no que eu vou sentir...

Sei que o que eu disse, pode demonstrar um sentimento egoísta, do tipo "eu só faço as coisas para os outros, para os outros fazerem algo por mim..." Não, não é isso. Esperam que tenham entendido.

Ta difícil !!

Bem, por hs é isso
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita