24 maio 2014

Rompimento


Oi Pessoas

Hoje eu quero falar sobre rompimentos.
Teve um amigo que terminou um relacionamento de 4 anos a uns 2 meses e meio atrás... Até aí, tudo bem... Os relacionamentos não são eternos, as coisas acabam e por ai vai. Mas hoje, a ex, postou no face que está em um relacionamento sério com outra pessoa... e colocou algumas fotos, inclusive foto de tatuagem feita em conjunto e tal.

Confesso que isso me causou um mal estar... não por mim, mas pelo meu amigo.

Fui falar com o guri sobre isso, mas não comecei fazendo um estrondo, apenas comentei... "Vc viu no face... ?"

Pra que que eu fiz isso???

O 'ser' veio com 4 pedras na mão, dizendo pra eu cuidar da minha vida, que eu não tinha nada a ver com aquilo e tal...

Primeiro o susto de ter aquele tipo de reação... Depois a raiva de não poder dividir as coisas com ele... E a resposta foi, "eu apenas comentei"... "da próxima vez que eu quiser conversar com o meu namorado, eu não converso... e procuro outra pessoa."

Affff meu... Pensa em uma pessoa que já estava se sentindo mal pelo o que viu, e depois pelo o que ouviu da pessoa que diz que 'me ama'.

Bem, não sei exatamente o que eu queria dele, mas com certeza não era pedrada... Talvez um pouco de compreensão, empatia... qualquer coisa parecida com isso, e não o que ele me disse.

Aí, pra fechar a noite com chave de ouro, tive uma mega power discussão com o meu irmão...

E então chateada pelo amigo, triste pelo namorado lixo que eu tenho, irritada por ter brigado com o meu irmão... Aí o 'ser' pergunta... "É, por que vc está com dor nas costas (não sei se comentei, mas meu quadril está zoado já tem algumas semanas)... então, se vc está com dor nas costas, não vai querer que eu vá para a sua casa amanhã (hoje - sábado)

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, pensa em uma pessoa que queria dar um murro... Mas aí, usei todo o meu auto controle e disse que por não estar bem, não queria correr o risco de parecer grossa e etc... e não respondi.

Por hs é isso
Nem vinha escrever, mas não estava conseguindo dormir com isso tudo rodando na minha cabeça

Fui !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita