06 julho 2013

Gastos


Oi Pessoas...

Faz tempo hein... Então vamos lá. As coisas com o guri continuam bem e fluindo como deveriam fluir.

A minha cirurgia está próxima, e espero que de tudo certo.

Mas tem uma coisa que está me chateando. O dinheiro da minha reserva está chegando ao fim. Dentro em breve, as minhas férias irão acabar. Acho que será o tempo de me recuperar da cirurgia e já começar a procurar um novo 'trampo'. Sabia que esse dia chegaria, só não sabia que seria tão rápido.

E estou preocupada com isso. Sabe, nunca fui muito preocupada, mas sempre fui atenta, afinal dinheiro não nasce em árvore. Queria aproveitar um pouco mais (viajar pra Salvador/Porto Seguro), mas não posso correr o risco de ficar no vermelho, então as viagens estão canceladas até segunda ordem.

Eu sei que não adianta ficar preocupada agora, mas sla, não estou conseguindo. As faturas dos cartões estão chegando, e pelamor, como eu 'to gastona' (*sic).

Agora que eu desabafei um pouco aqui, acho que vou conseguir dormir mais tranquila. Amanhã tenho um dia cheio. Estou com reforma em casa, e novamente ela chega ao meu quarto. Mas acho/espero que essa seja a ultima vez.

Bem, por hs é isso...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita