26 julho 2013

Ansiosa


Oi Pessoas...

Faz tempo neh?? Algumas coisas aconteceram desde então...

A alguns dias atrás o falecido respondeu um dos alguns emails que eu havia mandado pra ele assim que sai da empresa.

Como era de se imaginar, o que se propunha antes, agora não existe mais... É, realmente eu deixei passar muito tempo, e nem sei mais se ele vai me pagar. A 'honra' de antes, agora foi substituída por recalque... É tipo "foda-se se vc pagou sozinha, não estou nem aí pra isso..."

Fiquei um pouco chateada por isso, como disse, eu imaginava que pudesse ser isso, mas eu não esperava esse tipo de atitude dele, mas como sempre as pessoas se mostram de verdade quando envolvem dinheiro no meio. Sete anos não foram o suficiente pra me mostrar o quanto uma pessoa pode ser mal caráter e sem palavra. Mas estou tranquila. Não sou de desejar mal pra ninguém. Mas tem certas situações que me fazem (muito mesmo) querer mudar de ideia.

Mas mudando de assunto... Um amigo á muito tempo perdido, voltou a jogar comigo. Acho que cheguei a comentar aqui uma vez, ele é o de Brasília. É um fofo. Me ajudou tanto... E estou feliz que tenhamos retomado esse contato. Okayyyyy que não é o 'mesmo' contato que antes, afinal eu estou comprometida, mas é muito bom ter ele por perto.

Eu e o guri estamos bem. Mas sinto que temos prazo de validade. Acho que algumas coisas estão me incomodando. Mas não sei se estou pensando nisso por estar apreensiva pela cirurgia (7 dias), ou se realmente é isso mesmo. Como eu acredito que seja mais coisa da minha cabeça do que a verdade mesmo, vou deixar pra lá e focar na minha cirurgia

Aqui em casa, as coisas estão daquele jeito novamente. Minha mãe está tão bitolada em dinheiro que já perdi a paciência por diversas vezes.

Praticamente tudo está em dia para a minha cirurgia, só falta alguns medicamentos para o pós-operatório que ainda não comprei, que vou providenciar para a próxima semana. E a reforma ainda não terminou no meu quarto. Depender do meu irmão pra certas coisas é uma m3Rd4 mesmo... mas não tenho o que fazer mesmo.

Um pouco ansiosa
Bem, por hs é isso...

Fui !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita