26 junho 2013

Aceitação



Oi Pessoas...

Bem, fiquei mor de 'bode' no sábado, e então o guri me ligou... e enquanto eu não disse que ia pra casa dele, ele não sossegou... Chegando lá, colo e beijos, era tudo o que eu estava precisando.

Conversamos um pouco sobre nada... e sobre tudo, e agora tudo o que estava me incomodando, passou.

Tivemos uma segunda-feira complicada... Tive uma mega/power/blaster crise de enxaqueca e uma DR federal que colocou tudo no lugar.

Sabe pessoas... Ele me ama, e me ama muito, não que eu duvidasse, mas nessa segunda, eu tive a mais absoluta certeza disso. E eu sinto o mesmo por ele.

Quando penso no tempo que estamos juntos... ás vezes parece uma eternidade, outras vezes parece que nos conhecemos ontem... Mas o sentimento parece de uma vida toda.

A alguns dias atrás postei essa frase no face:

"Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições."

E a cada dia mais ela faz sentido. Minhas imperfeições estão sendo aceitas, e eu estou aceitando às dele (como ele mesmo disse, é o 'puxa e empurra' do relacionamento). E é isso... Eu sou o que eu sou, sem disfarce, sem meias-palavras... apenas eu e só eu. Mesmo com os meus 'bodinhos' ocasionais... ele respeita o meu tempo, mas não me deixa 'mergulhar de cabeça', ele esta sempre me resgatando. Já fez isso umas duas ou três vezes já.

O que eu posso dizer... Só que eu o amo demais.

Mas estou indo com calma, afinal... "Gato escaldado tem medo de água fria."

Por hs é isso...

Fui !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita