22 junho 2013

I'm bad



Oi Pessoas...

Hoje o dia não foi bom... Mas sou só "eu sendo eu mesma" de novo...

Passei o dia todo na cama... Sem vontade nenhuma de levantar. Hoje eu iria pra casa do guri, mas não tive vontade. Na verdade, dormi tarde noite passada e fiquei pensando em um monte de coisas, um monte de m3rD4...

Ainda estou com elas na cabeça... E queria muito conversar com alguém, mas sla... Não sei bem com quem, nem exatamente como conversar sobre isso. Preciso resolver isso comigo e depois ver se preciso exteriorizar isso, porque nem escrever eu consigo.

Antes de dormir ontem, eu tive vontade de vir escrever... mas escrever oq?? Não sabia muito bem como começar, nem sobre o que exatamente eu deveria escrever... E ainda não sei. Mas está me incomodando.

Talvez não seja nada... Talvez seja tudo, sla...

Bem, por hs é isso!!!

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita