19 junho 2013

I'm fine !!!



Oi Pessoas...

O encontro do jg foi muito bom.

Eu e o guri estamos mui bem... 2 meses já... e ás vezes parece que faz anos, e outras vezes, parece que foi ontem. Estou feliz!

Os ajustes ainda estão acontecendo mas com muita tranquilidade e muita conversa. Não sou fácil (admito isso), mas estamos mui bem.

Esse mês eu termino de pagar a minha cirurgia, e mês que vem, estarei operando. 'A long time ago', essa cirurgia pra mim era meio "tanto-faz", não estava muito ligando se eu iria sobreviver ou não... Agora, quando fui marcar, eu estava com um certo receio... E isso atrasou muito, eu já deveria ter feito no início desse mês, mas fui atrasando e atrasando... Agora estou mais decidida e com menos medo.

Acho que o medo é normal, o meu médico disse isso. Então é só esperar pra ficar um bom tempo mais na cama.

Por hs é isso...

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita