15 junho 2013

Pensando alto



Oi Pessoas...

Hoje o dia transcorreu na mais completa paz... Parece realmente outro mundo esse que estou vivendo. Muitas vezes me pego pensando no passado, em como eram as coisas antes disso tudo acontecer. E só uma coisa posso dizer... Demorou, mas valeu a pena.

Bem, hj conversando com um amigo, ele disse da possibilidade de vir morar em SP... sabe, o amigo de MG?? Então pessoas... esse mesmo. OMG! Porque o 'ser' diz umas coisas dessas?? Ai ai... É só pra atazanar... só pode. Mas enfim, é uma possibilidade, pequena e remota... praticamente impossível (assim espero), não porque eu não tenha confiança no que sinto pelo guri. Tenho sim, e muita. Mas não queria nada incomodando isso sabe... coisas como ciúmes (sei por experiência própria), que pode atrapalhar muito a vida das pessoas.

Mas não pensarei mais nisso, só pensei alto mesmo.

Bem, hoje é o dia do encontro do jogo. Espero que seja muito bom. Vai ser bom conhecer as pessoas com quem se fala por horas e nem sabe a 'fuça'.

Por hs é isso...

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita