14 junho 2013

Ajustes



Oi Pessoas...

Ontem foi dia dos namorados... Não foi beeeem como eu esperava, mas foi bom.

Tivemos alguns desentendimentos, ou melhor, ajustes.

Essa fase de ajustes é e está sendo complicada. Eu tenho um gênio forte, e o guri também. Na hs ninguém quer ceder... Mas vejo ele cedendo muito mais do que eu - não que eu não seja flexí9vel - mas porque ainda não vi nenhuma situação em que eu tenha a necessidade de ceder. Ahh, teve uma ja... e eu cedi porque era o certo, afinal velhos hábitos não tem como mudar.

Confesso que ainda tem uma (o cigarro), que pelamor, como me incomoda. Eu evito reclamar... mas sabem como sou, reclamo mesmo. Ele ás vezes diminui, e ás vezes aumenta exponencialmente... Complicado. Mas sabe, que mesmo com o cigarro... ainda sim estou feliz. Sei que esse vai ser o nosso maior ajuste... Mas sei que vai.

Ontem ele falou 'por alto' sobre o final do ano... Putz, senti um apertinho no coração. Ainda não sei o que vou fazer, na verdade, nem sei se vou precisar fazer alguma coisa. Mas sinto que isso pode mudar tudo.

Mas vamos deixar isso pra depois, Ok??!!

Bem, por hs é isso.

Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita