11 junho 2013

Curtindo



Oi Pessoas...

Já tem tempo neh??!! Referente aos posts anterior, eu já estou melhor, o bodinho já passou...

O guri continua super atencioso comigo e realmente tudo é muito bom com ele. Fui pra casa dele, e no fds fomos ao cinema e depois fomos jantar... Foi perfeito!!

Como estou em casa, e querendo escrever... Então cá estou eu!!

No fds, um amigo veio falar comigo. Estava mor mal por causa da vida/namorada. Ficamos um tempo conversando e pensei em algumas coisas que ele disse. Sabe, ele escreveu que 'sentia falta de não sentir nada'... Confesso que fiquei um pouco sentida com isso. Mas sabe, sei que ele está assim justamente porque procurou. Quando você se fecha pra tudo... Tudo se fecha pra você. Sei disso por experiência própria. Enquanto eu estava no 'fundo do poço', me fechei durante muito tempo... Não quis me envolver com ninguém, não queria encontrar ninguém... O ditado do gato escaldado fez muito sentido na minha vida por muito tempo.

Mas com o tempo as coisas foram mudando... Algumas pessoas chegaram... e se aproximaram e me deram um empurrãozinho do fundo... e o resto foi comigo mesma. Na verdade eu cansei de ficar sozinha, de não ter alguém... e ai... Plin! As coisas começaram a acontecer e foi acontecendo... e agora estou onde estou.

Hoje tive que dar uma 'rebolada' com assunto casamento. Sei que não quero isso, mas quando eu penso que se eu tiver que fazer isso... Que seja feito no tempo certo e da forma certa.

Mas sempre... sempre mesmo outubro/novembro me parece tão perto. Não sei o que farei quando tiver que tomar a decisão importante do 'vou ou não'. Tem hs que eu penso... '- Sim eu vou', e outras... '- Não, que que é isso mulher??' Sei que qualquer das respostas que eu dê, vai mudar drasticamente a minha vida. Ficando ou indo tudo vai mudar.

Mas deixa eu deixar esse assunto pra depois. E vou curtindo o que está acontecendo. E curtindo muitooooo.

Quarta já é dia dos namorados. E faz tempo (muito) que não tenho um em qual eu não chore, ou esteja triste. Com certeza vai ser muito bom.

Bem, agora vou dormir.

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita