03 junho 2013

Ainda de 'bode' !!



Oi Pessoas...

Hoje o dia tb não foi bom... Passei novamente o dia na cama. Tomei calms, e amanha tenho que sair pra comprar ou aceitar que vou ficar chorando sem motivo. Pelo menos os calms não me deixam chorar.

Conversei com o guri hoje. Sinto que ele esteja envolvido nisso, mas o 'bodinho' não escolhe data nem status de relacionamento, ele simplesmente aparece. Ele está sendo mui compreensivo. Não fui pra casa dele ontem, como eu disse que ia... E hj, eu ia na Parada Gay com a irmã dele, mas deu tudo errado, e eu agradeci que tivesse dado errado mesmo. Acho que não conseguiria me divertir.

Sei que ele está um pouco 'bolado' achando que tem alguma coisa a ver com ele. Mas antes mesmo de começarmos a namorar, eu disse pra ele que eu tinha 'momentos' assim... E eu já disse que não tem nada a ver com ele, nem com a gente, mas sim comigo.

Ele está sendo paciente e muito compreensivo. Me manda mensagens carinhosas e etc. Mas realmente é coisa minha. Preciso descobrir qual é o gatilho disso tudo.

Hoje tive que fazer alguns contatos referente ao encontro que estou organizando com os players do jogo que nós jogamos. E isso me deu uma animadinha. Mas estou atrasada pra confirmar todo mundo e local. Até terça feira tenho que resolver isso.

Bem pessoas... por hs é isso.

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita