02 junho 2013

Eu sendo eu mesma...



Oi Pessoas...

Hoje o dia não foi bom... Fiquei o dia todo na cama...

Descobri que certos hábitos nunca mudam... independente da sua condição emocional, quando o 'bodinho' vem, ele senta e se instala.

Tomei mais ou menos uns 10 calms ao longo do dia... Não queria chorar mais do que chorei ontem à noite. O filme de ontem (Cidade dos Anjos) chorei muitooooo... Sempre me emociono com esse filme.

Mas não acho que o que estou sentindo seja em decorrência do filme. Só acho que certas coisas não mudam mesmo. Fiquei pensando muito em algumas coisas... remoendo certas 'coisinhas' do passado... Afff, foi muito ruim. Como sempre, sou só eu sendo eu mesma.

Agora tomei mais uns calms, e vou tentar dormir um pouco.

Por hs é isso... Espero estar melhor pela manhã.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita