31 maio 2013

Meu niver



Oi Pessoas...

Bem, meu niver passou... e foi tudo 'muito-very-bom-de-good'. Fazia muitooooos anos que eu não tinha um niver tão bom. Tb sai com o guri e foi excelente. É bom estar me sentindo assim, mais leve... mais tranquila.

Estou na minha casa agora, afinal não posso 'me mudar' pra la. Mas amanhã a noite volto pra la.

Bem, por hs é isso... Vai passar um filme ÓTEMO na TV aberta (SBT)... Cidade dos Anjos. Eu simplesmente amuuuuuu esse filme.

Fui...

P.S.:
"Gostar é quando você se apega à uma pessoa e aprecia a companhia dela.
Paixão é quando você acha que a pessoa é perfeita.
Amor é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não está nem aí."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita