27 maio 2013

Rapido né?!?



Oi Pessoas...

Estou me sentindo bem...Mui bem por sinal.

Hoje descobri que uma amiga minha está grávida. Ela está suuuuper feliz por isso. E eu também fiquei mui feliz por ela. Mas foi uma coincidência, porque recentemente esse assunto "filhos" veio à tona.

Sabe, eu não tenho esse sonho de ter filhos... ficar grávida e etc... Mas esse é um assunto delicado para o guri... Afinal ele é um super tio e embora ele diga (agora) que não, eu sei que ele quer. Embora seja muito recente, já conversamos muito sobre isso. E eu sempre empurro pra frente, porque é lá na frente que vamos decidir isso. Mas não acredito que a minha opinião sobre isso vá mudar.

Se dependesse dele, já estaríamos morando junto, (rápido né?!?), mas por hora eu realmente não quero. Quero ir devagar, e com bastante pé no chão. Tudo está indo muito rápido, e por diversas vezes me pego pisando com os dois pés no freio pra segurar a situação. Porque se eu embalar... ja ja estaremos morando junto, e acho que não devo cometer o mesmo erro 'again'.

Estou tranquila e curtindo muito tudo o que está acontecendo na minha vida.

Bem, por hs é isso

Fui !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita