23 maio 2013

Esperado




Oi Pessoas...

Como esperado... Descobri hoje que existe agora um relacionamento sério lá no 'outro lado'. Na hs confesso que fiquei um pouco chocada. Mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria.

Sobre a msg que mandei, também como esperado não foi lida e muito menos respondida... Não sei bem o que pensar a respeito disso, mas acho que quando ele resolver a pendencia cmg, não teremos mais contato algum. Bem, acho que é assim que deve ser, ou não... Sla!

Eu e o guri estamos muito bem. Ele me preenche, me completa e parece que 'venera' o chão que eu piso. Me sinto muito amada, e é isso que eu procurava... que passei mor tempo procurando...

Estou bem, como a muito tempo mesmo não me sentia.

Por hs é isso...

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita