02 maio 2013

Pessoas não viram passado



Oi Pessoas...

Hoje surfando pela net, achei um texto que é fantástico, vou colocar uns pedacinhos... podem ver na integra aqui...


"Quando notam, já acabou.

Às vezes deito na cama, e lembro quantas pessoas já deixei pra trás. Lembro de quantas histórias eu tenho pra contar, de quantas aventuras eu já vivi, de quantas bocas eu já beijei e quantas pessoas eu já amei.


(...)
Hoje são só lembranças. (...)

Às vezes eu vou embora (...), deixando com quem vivam sem mim. Não vou dizer que seja fácil ou que eu não sinta saudade. Sim, é difícil, dói e às vezes dá uma vontade louca de voltar atrás. Mas eu vejo como vivem melhor.


(...)
Me doei, sempre, e muito. Já coloquei meus problemas no bolso e o sorriso no rosto centenas de milhares de vezes para curar as ressacas, dores de cotovelo, de cabeça e principalmente dos corações que me cercavam. Nunca fui de falar muito de mim. Omito, não nego. Queria ter um buraco negro pra jogar tudo lá, fazer virar poeira estelar. Esquecer, apagar. (...).

Sei que deixei muita gente pra trás, (...) se alguém realmente sentisse falta, procurava.


(...)
 Quando notam, já acabou."
(Matheus Rocha)


Intenso não é ??

E é isso, as pessoas não viram passado pra mim, as pessoas se tornam partes de mim. Claro que algumas mais que outras, mas todas deixam um pouco de si e levam um pouco de mim. Sei que ás vezes saio no prejuízo (levam mais do que deixam), mas acho que faz parte de mim... Eu me doou mais do que eu deveria, me envolvo mais, e etc.

Fico chateada quando algumas pessoas tem uma espécie de 'diarreia mental' com o objetivo de me 'cutucar'... Sim, o seu objetivo foi alcançado, realmente me incomodou. Mas não pelo o que escreveu, mas pelo motivo que levou a escrever.

Ás vezes a gente se engana com as pessoas... Umas mais que outras. Mas pouquíssimas vezes durante a minha vida, fui surpreendida com um toque de arrependimento. Não sou de me arrepender... mas tem gente que está pedindo.

Bem, por hs é isso. Desnecessário !!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita