01 maio 2013

Bem



Oi Pessoas...

Faz tempo q não escrevo né. Então vamos as atualizações...

Fui pra Foz do Iguaçu e Paraguai nesse fds... Foi incrivelmente incrível. Cidade incrível... Passeio incrível.

As coisas na minha vida estão se desenrolando. Acho que um pouco rápido demais... Estou namorando. Estou bem, e firme... É incrível que após um longo tempo, eu possa dizer que estou bem.... Feliz, não sei dizer, faz tanto tempo que não estou habituada à essa palavra. Mas é muito bom saber que o que eu sinto está sendo correspondido, e ás vezes até acho que o que ele sente é mais do que o que eu sinto.

Em 'breve' vou pra casa dele conhecer a sua família. Estou um pouco apreensiva, mas nada que eu não vá conseguir fazer.

Estamos com planos de viajar (acho) que no final desse mês, após o meu niver, ou pra comemorar o meu niver fora... Ainda não sei pra onde.

E é isso pessoas... Continuo intensa como sempre fui, mas com os dois pés no freio e com o freio de mão puxado. Mas sabe, ás vezes quando percebo ja estou toda 'embalada'.

É difícil se conter quando você gosta da pessoa, e a pessoa também gosta de você, abertamente... honestamente... Que não se priva dos sentimentos.

Estou bem. E é isso o que me importa. Sei que tem gente que não acredita que isso possa estar acontecendo em tão pouco tempo... Mas sim, não tem nenhum mês ainda.

Por hs é isso...
Vou tentar voltar com mais frequência... Afinal escrever sempre foi muito bom pra mim!

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita