24 abril 2013

Não percebe???



Oi Pessoas...

As coisas estão caminhando, como tem que caminhar.

Mas um lance tem me deixado chateada. O guri fica me alfinetando no face... sabe, não tem necessidade... Tenho um carinho imenso por ele... Imenso mesmo. Mas a cada post fico chateada, porque ele esta com raiva de mim. Ele não percebe que eu fiz tudo o que eu podia pra darmos certo??? Ele não vê o quanto eu quis, o quanto eu desejei isso... o quanto eu lutei?? Não pessoas, ele não ve. Mas talvez seja o certo pra ele, se ele me odiar, talvez fique melhor pra ele me esquecer.

Sei que as pessoas vem e vão na vida da gente... Mas será que é preciso ir assim?? Não tem como sair numa boa?? Não tem como perceber que tudo o que eu fiz foi querendo que desse certo, mas chega uma hora, que de tanto dar murro em ponta de faca... ou a faca, ou a mão cede.

Eu cedi, não aguentei... Não tinha condições.

Não posso cobrar que alguém me ame, nem que demonstre isso. Talvez se isso tivesse acontecido, talvez tivesse sido diferente. Ou não... não tem como saber.

Mas a minha consciência esta tranquila porque eu sei que eu fiz o certo. Término para um novo início. E me sinto bem por ter feito isso. Não enganei ninguém como ele acha. Mas o que eu posso fazer ?? Acho que o que eu tenho que fazer é continuar na minha. Uma hora ele vai perceber isso... Ele não é idiota.

Bem, por hs é isso.

Fui !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita