20 abril 2013

"O fim é o desfecho do início."



Oi Pessoas...

Triste hoje...

Hoje a minha historia com o guri, chegou ao fim. Eu não queria que fosse assim... Dei várias oportunidades pra que tivesse um rumo diferente, mas não deu certo.

Fui honesta até o fim, como sempre fui. Falei a verdade do inicio ao fim. Talvez tenha falado até demais, mas o que eu posso fazer, eu sou assim, sempre fui assim, e não acho que eu vá mudar um dia.

Queria muito não estar me sentindo assim tão mal. Mas não poderia ter um novo começo, sem o fechamento.

Sim pessoas, um novo começo... Não sei se vou ser feliz, mas eu acho que preciso tentar. Essa coisa de esperar pra ver onde vai dar, não vai mais guiar a minha vida.

Não se perde velhos hábitos assim tão rápido. Talvez vcs ainda me vejam esperando que as coisas aconteçam... Mas prometo que caso isso aconteça, vai ser rápido.

Não podia falar sobre novos começos, sem antes falar com a pessoa mais interessada. Por isso a minha ausência esses dias.

Mas eu sei que eu fiz o que eu podia. Amei por mim e por ele. Quis tudo por mim e por ele. Mas não dá pra carregar tudo nas costas o tempo todo. O relacionamento serve pra dividir as coisas. E é isso que eu vou buscar, a divisão.

Não quero amar por dois, quero amar e ser amada. Posso não conseguir isso agora, mas vou encontrar.

Posso me dar mal?? Claro que posso. Mas eu preciso viver...

Não vou criticar o guri. Ele teve os motivos dele... Sinto apenas por te-lo magoado. Nunca quis isso. E se tivesse uma forma de melhor fazer isso eu teria feito.

Ele me disse coisas horríveis. Chorei bastante. Mas sei que são da boca pra fora, por que independente do que ele ache que eu sou, ele nunca vai poder mudar o que eu fui pra ele, e a mesma coisa que ele, mesmo sendo ignorante, não vai apagar ou mudar o que ele foi pra mim.

Bem pessoas é isso.

Chateada pelo rumo que tomamos, mas o trem não chega ao destino com a mesma quantidade de gente que partiu da estação. Sempre entram e saem pessoas. Mas o importante pra mim, é que elas estiveram no trem, e que de alguma forma, mudaram ou tornaram o caminho melhor. (Metáfora estranha, mas muito boa pra ocasião.)

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita