08 maio 2013

Coração cheio



Oi Pessoas...

O fds foi muito bom. Status atualizado e por enquanto definitivo.

Estou me sentindo bem, como a muito tempo não me sentia. Sei que não devemos colocar a nossa felicidade na mão de outra pessoa. Aprendi isso já. Mas o meu "bem" está em saber que tem uma pessoa que gosta de mim... que se preocupa comigo... e que não se importa em demonstrar isso. É aberto e 'escrachado', muito mais do que eu, por sinal. É bom, e estou curtindo muito.

O 'engraçado' (é entre aspas mesmo porque seria cômico, se não fosse trágico), é minha mãe achando que tem alguma ou qualquer relação com o 'falecido'. Ai ai ai...

Bem, tirando esse pequeno inconveniente. Está tudo as mil maravilhas... Já tem um mês e está tudo na mais perfeita paz.

Conversamos muito sobre tudo, e acho que isso que faz com que de certo. E já temos alguns planos, a curto prazo a princípio.

Bom, por hs é isso.

Bjus no coração de vcs e espero que ele esteja tão 'cheinho' quanto o meu.

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita