12 maio 2013

Vivendo...



Oi Pessoas...

Quando as coisas estão boas, a minha vontade de escrever é quase nula.

Estou tendo dias incríveis. Muito bons mesmo... Não tem como descrever o quanto é bom me sentir amada... Me sentir que sou o tudo de alguém...

É realmente indescritível.

Sabe, tudo o que pensei que nunca mais aconteceria, todos os sentimentos que eu realmente julguei que não viveria ou sentiria novamente está aqui.... Estou sentindo, e amando cada momento junto, cada momento separado... Vivendo plenamente.

Ás vezes me pego pensando em como eu estava 'sobrevivendo' antes... no que eu queria fazer da minha vida, no que eu esperava para a minha vida.

Não vou dizer aqui que o tempo cura tudo, que tudo o que eu disse era errado. Não! O tempo não cura, ele apenas muda o foco do que é importante. O que escrevi, e quando escrevi era o que estava sentindo, era o que estava vivendo... E essa era a minha verdade. A verdade da minha vida.

E hoje a minha verdade é outra. Ainda não sei o que realmente eu quero da minha vida, ou quais planos eu tenho para o futuro distante. Mas sei o que eu quero para o dia de hoje, e até para o dia de amanhã.

Bem, por hs é isso.

Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita