07 abril 2013

Odeio



Oi Pessoas...

Consegui dormir relativamente bem... sem sonhos.

Hoje o dia seguiu a sequência de ontem... Mais desinteresse, salpicado por um pouco de sarcasmo e com um toque de falta de consideração. E ainda tenho que ouvir "que não é de hoje que eu estou querendo arrumar confusão"... Pelamor, se tem uma coisa que eu não quero, é confusão.

Odeio muito isso...

Odeio essa dependência... essa necessidade que tenho... Sabe, não gosto de me sentir assim, eu queria mudar, pra falar a verdade eu tentei, mas sem sucesso.

E agora o que eu faço??? Fico aqui pensando na pessoa... E o ser... sla, vendo TV... ou pior (vai saber!!!) Flocos viu!!!

Não sei o que fazer com tudo isso que estou sentindo. Queria saber o que fazer... Na verdade eu queria ter oportunidade pra ter a tal conversa... Mas de que jeito, com esse clima?? Até as "Coréias" estão com um clima melhor do que esse...

Talvez não seja necessária a tal conversa, talvez seja essa a resposta que eu procuro...

Não sei...

Agora não sei o que pensar, muito menos como resolver isso... Estou chateada!!

Por hs é isso.

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita