07 abril 2013

Espera



Oi Pessoas...

Dormi muito mal... mas pelo menos não tive nenhum sonho. Acordei mor tarde e fiquei na cama até quase agora.

Hoje o dia foi de espera. E uma espera sem sucesso...

Estou muito triste. Chorei a lot. Tomei os calms e pelo menos parei de chorar. Mas a sensação de choro preso à garganta está aqui. E sinto que a qualquer momento eu posso começar e sabe-se lá se conseguirei parar.

Embora fosse impossível, tentei não pensar no assunto hoje. Li um pouco, ouvi músicas, desenhei um pouco (o que a pessoa não faz pra se distrair) e mesmo assim, sem sucesso. Vira-e-mexe lá estava eu pensando no assunto.

Como disse no post anterior, eu odeio isso. Essa sensação de dependência. Essa impotência diante dos meus sentimentos. Que sacooooo, por que não consigo controlar isso?? Por que eu quero tanto esse ser?? Até quando eu vou ficar sentada esperando??

Bem, hoje vim mais cedo, porque como estou sob efeito de calms, não sei até que horas vou ficar acordada.

Fui

P.S.
"Tá complicado de dizer / Alguma coisa / Você não ouve / Não me responde" ♫ (Detonautas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita