09 abril 2013

O que é certo?!?




Oi Pessoas...

Ontem fiquei rolando na cama... E acabei voltando pro note... Fiquei até quase 6hs. Dormi mal... Acordei com msgs do jg. (Sim, resolvi jg, isso alivia a minha mente...)

Bem, nem sei o que dizer do dia de hoje... A espera teve fim. O guri veio falar cmg... Mas sabe a desculpa que não parece desculpa?? Foi bem por ai. Correu tudo 'em ordem' no decorrer do dia, e pra encerrar... Nem boa nte deu. É... depois eu sou a bipolar.

Não entendo mesmo. Mas estou me questionando muito mais sob ás minhas escolhas. Sei que estou onde estou por escolha minha. E agora me pergunto mais se isso é o que eu quero pra mim. Se isso é o certo.

Talvez uma mudança... ou melhor... Com certeza uma mudança, só não sei se vai ser boa... E se for, pra quem vai ser boa.

Na verdade, pode ser apenas o questionamento de hoje, e amanhã continue a mesma coisa. Talvez seja um pouco pela conversa que tive com um amigo sobre a vida. Sempre que converso com ele, sobre o assunto eu, eu me pergunto porque que eu faço/aceito determinadas coisas...

Slá...

Vms ver no que vai dar... Espero acordar melhor. Estou 'com um gosto amargo', uma sensação de que não tem pra onde ir... Que de onde estamos não tem mais saída... Não tem futuro! Nenhum...

Triste hj !!

Por hs é isso...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita