06 abril 2013

Desinteresse



Oi Pessoas...

Hoje o dia foi mui ruim... Ontem não consegui dormir direito... Tive um pesadelo terrível hoje pela manhã... Afffff... (O que foi aquilo???? Foi real demais, acordei mor mal e passei o dia todo relembrando do sonho.) Tomei alguns calms e consegui dormir um pouco na parte da tarde... Sem sonhos.

Nem falei direito com o guri hoje... Estava mui mal, e achei melhor evitar perguntas... Embora tudo o que eu mais quisesse hoje era um colo, mas explicar ia doer mais do que ficar sem colo... Então o silêncio prevaleceu.

Sinto falta de algumas coisas que tínhamos no passado, e não temos mais... Exemplo:

"Bem?"... "Não, dia ruim"... "Humm". E fim de papo...

Okok, eu não ia contar pra ele sobre o sonho (a história do sonho), mas teria contado que não dormi bem, que tive um sonho ruim e por isso o "dia ruim"... sla, acho que perdeu o interesse, ou está de 'saco-cheio' das minhas crises... Que eu sei que têm sido mais frequentes.

Bem, espero conseguir dormir sem sonhos hoje... Ja tomei calms pra 'tentar' garantir.

Por agora é isso

Fui...

P.S. Chateada viu!?!

Ás vezes, quando vc mais precisa, é quando vc sente mais falta...

Confuso, mas faz sentido pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita