05 abril 2013

Não é real... Será???



Oi Pessoas...

Hoje a noite foi tumultuada... Tive que levar a minha mãe ao hospital, mas aparentemente não é nada grave.

Antes disso, estava pensando sobre a frase. E acho que deve ser isso mesmo. Mas quando penso nisso, é como se fosse algo errado.

Por exemplo, se uma outra pessoa estivesse na equação, uma que fosse (um pouco mais receptiva), será que as coisas mudariam de lugar?? Será que os sentimentos seriam transferidos ou só seriam divididos?? Acho que não tem como transferir... São pessoas diferentes, sentimentos diferentes... histórias diferentes... Isso é mui confuso... Difícil dizer se o que eu sinto é amor ou apenas um reflexo da minha carência.

Agora eu estou pensando que o meu sentimento pode não ser real... Lamentável isso... Porque eu sinto que é real, eu sofro com as alterações disso...

Queria resolver logo isso, ajudaria muito na tal conversa...

Por hj é isso

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita