03 abril 2013

Escolhas versus Decisões



Oi Pessoas...

Hoje não fiz nada de especial, nada mesmo... Nada do que eu deveria fazer ou de uma tal conversa que eu deveria ter...

Estou empurrando... empurrando... Só não sei até quando.

Sei que deveria ter resolvido isso, mas sabe... acho que está confortável assim... Não quero mexer no que está quieto, não está doendo, não está incomodando (muito), está de boa... Mas agora sempre que penso no assunto, acho que deveria ja ter falado alguma coisa...

Então penso em como entrar no assunto...

"Oi, bom dia (despejar tudo), cm vc está??"

Não, não dá pra fazer assim... Em um dado momento, a oportunidade vai aparecer, e aíííííííííííííííí, eu vou entrar no assunto, e esperar pra ver o que vai acontecer. (Sempre imagino a bomba de Hiroshima quando penso no assunto)

Sei que estou fazendo um 'tsunami' disso tudo, mas eu ja usei as probabilidades pra saber como será... Não precisa ser adivinho pra saber como isso vai terminar... Vou sofrer, vou chorar... vou ficar triste pra 'kcte' e vou piorar mais do que já estou...

Aí você vai me perguntar, então porque não deixar como está??

Também estou me perguntando isso... Afinal, como eu disse logo acima, não está incomodando (muito), mas está... Essa indefinição é que me mata... Tento não pensar no assunto, mas vez ou outra me pego pensando nisso.

Nesses últimos dias que fiquei mal, foi por esse motivo. Em decorrência disso, me abri com um amigo, e ele me disse que eu não posso fazer isso comigo mesma. Me disse também que velhos hábitos tem que ser mudados... Que não posso esperar o mundo me dar as coisas, que tenho que correr atrás dos meus objetivos e etc...

Concordo com ele, em tudo... Quando se senta do lado de fora, realmente eu imagino isso mesmo. Mas dentro da 'equação', colocando os sentimentos... Fica suuuuuper complicado.

Ás vezes (e são muitas), eu queria não sentir as coisas da forma como eu sinto. Se eu fosse um pouco menos intensa, acho que muita coisa estaria resolvida na minha vida...

Por hs é isso...

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita