04 abril 2013

Ruim



Oi Pessoas...

Ontem demorei muito pra dormir... Fiquei deitada rolando na cama e nada... Pensamentos iam e vinham aos montes...

Hoje acordei mui mal... Minha mãe acabou me arrastando para fazer compras, e meu celular descarregou na rua... Odeio ficar sem bateria.

E odeio ser ignorada também... E isso aconteceu hoje. Sabe, isso acabou com qualquer pingo de graça que restava no meu dia.

E aconteceu a horas, e ainda estou brava e irritada...

Ninguém é obrigado a falar com ninguém... Se é uma 'obrigação' falar comigo... Nem precisa mais...

Enfim, estou chateada...

E pra ajudar, ainda me perguntou "tem algo que vc queira conversar comigo??" COMO ASSIM ??? Estou tão previsível assim?? Na hs eu não queria falar nada... na hs eu só queria mesmo era dar uma tijolada nele.

E pra falar a verdade, ainda quero... Agora vou pra cama... Certamente vou ficar la, pensando... e pensando, e com certeza não vou chegar a nenhum lugar mesmo.

Por hs é isso...

Fui

P.S.
"Acordei querendo ser uma carta de amor. Que não pedisse nada porque amor que pede é só carência. Cartas de amor não cobram contas, não permitem a troca, não reclamam, não inventam desculpas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita