02 abril 2013

Á deriva



Oi Pessoas...

Demorei muito pra dormir... Mais de 04hs e eu ainda estava acordada... Não queria ficar na net, então deixei os cels bem longe de mim...

Tentei não pensar em nada... Mas como sempre, sem sucesso...

Sabe, as vezes acho que o meu "barco" está vazio, que estou indo pra algum lugar, mas que estou indo sozinha. É decepcionante ter essa impressão, e mais ainda quando se tem certeza... Sei que tenho uma "tripulação", mas nada que me ajude a conduzir, apenas a manter. (Essa metáfora de barco é por causa do Piratas do Caribe... Comprei a quadrilogia e fiquei pensando nisso.)

Sei que o barco vai afundar (isso é fato!), só não sei quando, e também não sei se estarei tão presa que não conseguirei nem tentar me salvar...

Não posso deixar o meu barco a deriva... Ele precisa de um leme, precisa de uma direção... um rumo.

Eu preciso tomar uma decisão, e logo. Estou me machucando a cada dia mais, e quanto mais eu demorar, mais vai doer. Mas agora vai doer... ou não?? Não tenho como saber, posso imaginar como vai ser, mas não posso ter 100% de certeza... Só 95%, o que é um número alto, mas não é absoluto.

Bem, enquanto o "barquinho" fica a deriva, eu vou levando... Sobrevivendo uns dias... Morrendo na maioria dos outros... Acho que essa é a vida que eu escolhi, não acho que isso possa mudar sem me ferir, então eu não mexo...

Sentimento igual à uma faca socada no peito, que não se pode mexer por que ela te mantêm vivo, mas mesmo assim ela está te matando a diferença é a rapidez que chega a sua morte.

Dramático?? Eu sei que sim... Mas sou assim, sinto tudo isso dentro de mim, milhares de vezes por segundo. Acham que se eu tivesse alguma "ocupação" isso seria diferente?? Doce engano... Seria da mesma maneira, da mesma forma... A única diferença é que não teria SÓ isso pra pensar, teria isso e mais algumas coisas.

Está começando o jogo novamente. De novo eu disse que não ia jogar, mas acho que vou sim. Afinal, esse jogo me mantêm ocupada durante à noite, e é nesse período as piores crises.



"A noite tudo é mais sensível."
Rosana Cristina Sales


E é por isso que talvez eu volte a jg... Mas dessa vez eu queria muito não jg, acho que estou com uma certa "preguiça". Mas vamos ver o que rola até la.

Por hs é isso

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita