11 março 2013

Se importa ?!?



Oi Pessoas...

Será que um dia eu vou deixar de me importar com certas coisas?? Com certas conversas??

Eu espero... eu sempre espero. Mesmo sabendo que não adianta esperar eu espero. Isso é porque ainda acredito. Será que um dia eu deixo de acreditar??

Queria tanto que eu fosse importante... Ok, eu sei que sou, mas não tão importante como eu gostaria de ser... São as tais 'prioridades', cada um tem uma... em nível maior ou menor.

Sobre ontem, acordei pensando no que escrevi, e no porque que fiquei chateada. Depois passou... e voltou no decorrer do dia... Mais como uma sensação ruim, do que um sentimento ruim.

Agora já estou mais tranquila. Queria ter dividido isso com o guri, mas o que eu diria?? Sla, acho que é bobeira minha... Acho que isso tem que ficar pra mim mesma. Chega de ficar contando tudo o que eu penso pra ele... Vai acabar achando que eu sou louca e neurótica... Se é que ja não pensa... Se é que eu já não sou!!

Acho que essa semana vou almoçar de novo com o meu amigo. Espero que dessa vez seja tranquilo. E vou começar também os preparativos da a viagem para Foz. Estou quase não voltando direto pra casa e fazendo um pitstop, ou melhor, um pit-tatoo la perto... Ainda não amadureci essa ideia.

Bem, agora eu vou indo. Estou com sono e pensando muito assunto do post.

Vou terminar com uma pergunta:

"O quanto sou importante na sua vida?" Não precisam responder, é mais uma pergunta retórica aqui, mas que deveria ser verbalizada, mas não vai.

Mas se quiserem, os comments estão ai embaixo... e eu não publico nada (questões do passado), eu só leio e guardo os legais... sim, recebo comentários 'não-legais', mas faz parte!!

Agora eu fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita