10 março 2013

Cansada




Oi Pessoas...

Hoje o dia foi chato, mas produtivo... Arrumei o meu armário de livros... Tem mais de 100... E ainda ficaram alguns do lado de fora.

Enquanto arrumava, limpava e tentava organizar mexi em muita coisa que à tempos não mexia... Muitas cartas, cartões e etc... Achei tb o livro que escrevi na outra vida, e fiquei algum tempo lendo ele... não eh grande não, são 30 páginas... Uma vida condensada em 30 paginas. Confesso que quando achei, imaginei que sentiria alguma coisa... Não senti nada.. quer dizer, fiquei com uma sensação estranha ao ler, era a minha historia que eu estava lendo, e sla, foi estranho.

Lembranças que deveriam ter ficado no passado mesmo. Guardei ele de novo e coloquei um bilhetinho... "Vc não quer ler isso...", acho que quando eu mexer novamente, vou entender... Mas não joguei no lixo... como eu disse, é minha vida, meus sentimentos escritos...

Mas deixando isso la no fundo da caixinha... Li uma frase hoje que faz o maior sentido...

‎"Não corra atrás de quem sabe onde te encontrar."

Sem mais

Fui...

P.S. Cansada e com a cabeça cheia, vou dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita