09 março 2013

Dia difícil




Oi Pessoas...

Tive um dia mega difícil hoje... Tudo começou por ontem à noite com um imbecil no jg (por isso não escrevi ontem), fiquei mor mal... e hoje foi uma meleca de dia...

Sai de casa, tive um almoço super fofo, mas que não terminou muito bem. Sabe, pq é difícil as pessoas entenderem que por eu ser legal, não significa que eu esteja 'dando mole', ou que eu esteja 'afim'??? Bem, acho que agora com as coisas esclarecidas... não sei se sobrará muita coisa, espero que sim, gosto da amizade, mas é apenas isso.

Mas pelo menos teve um lado bom, conversei bastante com o guri. Incrível como parece que ele sabe quando eu preciso conversar (*rs). Foi mui bom.

Por hs é isso...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita