07 março 2013

Nada bom



Oi Pessoas...

Dia triste...
Hoje faleceu o cantor Chorão do CBJR, não era uma fanzona deles, mas eu gostava de algumas músicas...

Tirando isso, foi a mesma meleca de sempre... Pra ajudar, agora a pouco as minhas filhotas resolveram "se matar" lá fora... Afff que briga feia... Machuquei um pouco o meu joelho tentando separá-las... E depois um simples balde de água acalmou os ânimos... Não gosto quando elas brigam...

Os planos que fiz ontem pra hoje, nada foi realizado... Se bem que não estava com muita vontade de sair... Dei o bolo, e nem liguei pra me desculpar. Amanhã eu faço isso....

Faz tempo que não leio... Nem vontade pra isso eu tenho. Mas vou arrumar uma hora amanha pra ler um pouco. Ler é muito bom por que me distrai.

Não quero falar de mim... Não sou um bom assunto... muito menos uma boa pessoa. E ainda não achei o "algo de bom"... Pra falar a verdade tenho certeza que nem vou encontrar...

Chateada hoje por estar assim...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita