12 março 2013



Oi Pessoas...

Ontem, depois que escrevi... comecei a conversar com um amigo, e ele me disse que vai voltar pra Floripa. Imaginem uma pessoa que ficou pasma, passada e etc. Fiquei mal... Mui mal mesmo. Ele tentou me animar, dizendo que era mais um lugar pra eu ir passear e talz... Eu sei que ele estava tentando me animar, porque foi clara a minha tristeza com a partida dele.

Sabe, eu sei que o tenho a um metro de distância de mim... Agora ter ele a centenas de quilômetros de distância, me deixou muito triste.

Hoje fiquei o dia todo pensando nisso, nem fui falar com ele hoje, embora eu tenha me despedido ontem, dizendo até amanhã.

Uma vez... a long time ago... ele me disse dessa possibilidade, mas eu sempre a considerei bem distante... e agora ela cai no meu colo.

Postei isso ontem...


"É que quando eu perco uma pessoa, eu perco uma parte de mim também. Não importa o tamanho do amor, da intimidade ou do tempo que eu passava com ela, uma parte de mim também vai junto. Da mesma forma, quando conheço alguém, acabo pegando algumas manias, hábitos e gostos da pessoa. É quase imperceptível esses tipos de mudanças. Mas nesse vai e vem de gente em nossa vida a gente vai e vem também." (Iolanda Valentim)



Acho que isso resume tudo. Percebe como foi triste tudo isso ontem... O guri saiu dizendo que voltava, mas não voltou. Ai um amigo me diz que vai embora...

Meu, foi demais pra minha pessoa... Tive que tomar calmantes pra conseguir dormir direito. E até que dormi. Tive uns sonhos estranhos, mas não passou disso...

Sabe, sobre o guri, não sinto raiva quando ele me larga... Só me sinto triste... porque a solidão fica maior... o vazio fica maior, ele literalmente me completa... Não romanticamente... mas pela pessoa que ele é, e principalmente pela pessoa que eu sou quando estou falando com ele.

Agora estou me sentindo mais sozinha do que antes...

Por hs é isso.

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita