24 março 2013

Intensidade





Oi Pessoas...

Acho que a frase acima, resume tudo, e mais um pouco de como estou me sentindo...

Essa noite eu não consegui dormir bem. Fiquei rolando na cama, e já era 7hs da manhã eu ainda estava acordada. Como sei que o guri acorda cedo, mandei uma msg perguntando se ele estava acordado... Ele soh respondeu muito mais tarde, mas ai eu já estava dormindo.

Quando mandei a msg, queria fazer uma pergunta... Sabe, uma pergunta que eu acreditava que poderia acalmar todo esse 'tsunami' de emoções que estava sentindo e que me impedia de dormir. Mas ele não respondeu, e quando acordei, achei que a pergunta não era mais pertinente. Talvez em alguma outra ocasião eu pergunte. Quem sabe...

Mas sinto que as coisas não estão indo bem. Não consigo explicar o porque que estou sentindo isso... Apenas sinto que as coisas já não são mais como antes. Sei que isso está me deixando estranha... E isso vai virando uma bola de neve... é tanta coisa na minha cabeça, que eu acho que vou pirar (se é que já não pirei!!)

Sobre a sonoterapia, estava enganada, pois embora eu tivesse sono, deitar na cama só serviu pra levantar tudo o que eu estava tentando deixar calmo e tranquilo e hoje, eu não dormi bem, e queria ter tirado pelo menos um cochilo a tarde, mas não rolou... Agora vou me deitar, e embora eu esteja com sono, acho que vou demorar pra pegar no sono...

Então estou tentando esvaziar a mente aqui... Pra ver se desmaio quando cair na cama. Ja tomei um calm, espero que me ajude a dormir direto e de preferência sem sonho.

Ahhh, hoje o amigo do cinema me ligou. Fazia tempo que ele não dava notícias, a última vez foi no almoço do dia das mulheres. Ele está viajando pra ficar com o tio dele que está adoentado. Contei pra ele da minha viagem, e ele me indicou um hostel que ele ficou quando foi pra lá. Já entrei em contato e parece que vou ficar la também. Ele disse alguns lugares que eu deveria ir, e lamentou por não poder me mostrar pessoalmente (*sic). Mas o tio dele está doentinho, e ele quer ficar por lá por mais algum tempo.

Agora vou indo... Espero que eu consiga dormir... Já estou com sono.

Fui...


P.S. Tenho um amigo que terminou um noivado recentemente... O término foi um pouco traumático, ele ficou malzão... Sei como é passar por isso, e tentei ajudar, sem dizer aqueles 'clichês besta' que todo mundo costuma dizer e etc... Conversamos e ele ele me disse que queria logo encontrar um novo amor. Perguntei se ele não havia pegado um certo 'nojinho' do amor pela situação que se encontrava. Ele disse que não tinha pensado sobre isso... mas sim, estava com tal 'nojinho', mas que sentia falta de carinho, de atenção, de contato... Ele perguntou se eu também não sentia... Disse que de início sim, mas que agora eu estava na busca, só não sabia como encontrar... nem onde.

E então, a frase acima sobre "não colocar a intensidade onde não tem nada", parece que é proposital e perfeita para a situação.

Queria estar errada... Queria me sentir errada... Mas não é isso que está acontecendo.

Bom, agora vou dormir mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita