25 março 2013

Somente depressiva



Oi Pessoas...

Hoje vou mais cedo pra cama... O dia não foi bom... e a noite acompanhou.

Demorei um pouco pra dormir, mas nada de muito excepcional... Acordei acho que 6hs da manhã e subi p meu quarto e dormi o restante do sono lá... Hoje vou passar a noite. Embora ainda esteja uma zona, eu arrumei um "cantinho" la e coloquei um colchão.

Preciso me acostumar ao meu quarto novamente. Vai ser difícil, mas é preciso.

Hoje passou no fantástico uma matéria sobre bipolaridade. Eu assisti um pouco. Sabe o lado da euforia... Eu não tenho isso, ou melhor, acho que nunca tive... pelo menos não da forma como foi mostrado... E como faz muito (muito) tempo que não vou ao médico, acho que estou apenas e tão somente com depressão. Não sei se isso é bom ou não... Talvez eu nunca tenha sido bipolar, somente depressiva em processo de cura... Ou sla...

Enfim, hoje me sentindo mais parecida com o "coco-do-cavalo-do-bandido" do que feliz... Na real, a mesma meleca de ontem, de anteontem... Flocos !!!

Por hs isso...

Fui


P.S.

"Na vida, sempre buscamos explicações. Perdemos tempo buscando um porquê. Mas, às vezes, não existe. E por mais triste que pareça, essa é exatamente a explicação."
(Federico Moccia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita