23 março 2013

Pedra



Oi Pessoas...

Hoje o dia não foi muito diferente dos outros... Continuo me sentindo da mesma forma.

Dormi até tarde hoje, acho que voltei para a fase da sonoterapia... Agora à tarde também dormi, e confesso que estou sentindo um pouco de sono agora. Dormir evita que eu fique acordada pensando merda, mas não me isenta de sonhar com merdas...

Hoje eu queria um pouco de carinho... Não tive... Mas pensei hoje, que talvez eu esteja 'esperando/buscando' isso da pessoa errada... ou da forma errada. Sei que não tem como adivinhar o que estou sentindo/precisando... Mas o que esperar de quem tem a sensibilidade de uma pedra??



"Há poucas coisas mais sensíveis que uma pedra.
É impossível não sentir uma pedrada.
Mas pedra, que é pedra, sente nada."




Não sente nada...

Mas ás vezes... e eu digo "ás vezes" mesmo, a pedra sente alguma coisa... quando é rachada, molhada ou jogada pra cima... Fora isso, mais insensível que qualquer outra coisa... Mas não é por mal, é essa a natureza dela... Será que eu deveria ser mais compreensiva, ou será que estou arrumando uma desculpa para "a pedra"??

Difícil dizer... Mas como escrevi uns posts atrás, "que eu sempre quero mais"... Nesse caso específico precisaria ter 'alguma coisa' pra se querer um algo mais...

Bem, não estou muito bem... Vou me deitar e esperar o sono chegar.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita