15 fevereiro 2013

Sozinha



Oi Pessoas...

Conforme o post anterior, o gosto amargo ainda permanece. Continuo chateada e ainda achando que é bobeira, mas essa bobeira eu não consigo tirar da cabeça... e quanto mais tento esquecer tudo, mais eu penso em tudo... E sabe, que quando a pessoa aqui começa a imaginar... a imaginação voa. Mas eu não quero imaginar, mesmo porque sou terrivelmente cruel nas minhas imaginações... E então começa a 'ferveção' na cabeça, e fico irritada, triste, brava... choro... e irritada de novo... e esse ciclo fica se repetindo ao longo do dia...

Hoje me senti mais sozinha do que o normal... Sla, nada está "normal"...


"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua 
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo"


Não quero me sentir assim... Tão vazia, tão sozinha... Tão eu!

Doendo tanto...
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita