17 fevereiro 2013

Idiota



Oi Pessoas...

O dia hj foi uma meleca... Sabe, logo cedo recebo uma msg me cobrando atenção... Dizendo que "não dou bola". Pooooo, eu dou uma 'libertadores' inteira e ainda tenho que ouvir isso.  Ai ai ai...

Eu posso até não chamar, mas sempre respondo... Quando eu chamo, e não tenho resposta.. isso me deixa ansiosa, pode parecer bobeira, mas eu fico mesmo. Eu compreendo, que fazendo isso, eu só estou pensando em mim. Mas olha o que aconteceu depois. Agora a noite, eu chamei... e trocamos 2 msgs... e nem boa noite me deu.

E aqui estou eu... Me sentindo 'mal' por não ter sido lembrada para um simples 'boa noite'! E se eu falo isso, sou chamada de mentirosa... Pois é... não é?!?


Ás vezes acho que sou a pessoa mais idiota do mundo... outras vezes tenho certeza absoluta. 


Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita